Font

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Casamento Larry?

Olá gente,hoje eu vou escrever sobre o suposto "casamento Larry" 
Ah quem diga que Harry e Louis casaram! 
Isso mesmo,vou contar essa historia para vocês! 
Muitas Larries dizem que isso aconteceu dia 28 de setembro. 

-Dia 28 Ed Sheeran tweeta : "My best friend is getting married today. Mega awesome wicked cool"

Tradução : "Meu melhor amigo está casando hoje.Estou impressionado" 
(ou coisa assim,me desculpem eu não sei falar inglês)  

Bom,muita gente sabe,quem da One Direction é melhor amigo do Ed Sheeran? Exatamente,Harry Styles. 
Não estou dizendo que Ed falou que era Harry no tweet,mas é a teoria,vamos continuar. 

-Bem,a mãe de Harry posta isso dia 29 (ou seja,dia seguinte)

Tradução : "Boa decisão Louis" 



e bem,que decisão foi essa Louis? Fica ai o mistério...

-E para completar Harry tweeta isso no dia 29. 
Tradução: "Nós não precisamos de nenhum pedaço de papel da prefeitura"
(ou coisa assim,novamente eu não sei falar inglês) 



Bom,isso seria uma grande coincidência? 

Essa frase que Harry tweetou é de uma musica da Joni Mitchell,chamada My Old Man. 

-Dia 28 vazaram todays do Harry,com essa roupa em uma suite : 



Bem nesse dia Harry? Interessante... 
e vazaram algumas fotos do Louis juntos dos meninos,de terno,em uma suite e de acordo com as pessoas que postaram,na mesma cidade que Harry estava: 



e tem mais uma coisa,o que dizer dessa foto que Harry postou em seu instagram contendo a data 28/09 ? (No UK o certo é 09/28 , lá contam o mês antes do dia) 



Agora resta a vocês tirarem suas conclusoes,a teoria acaba por aqui. 
Obrigado por lerem,estão Always in my heart <3 





4 comentários: